Como prometido, a Microsoft lançou nesta terça-feira, 22 de setembro, o Office 2016. Os assinantes do Office 365 começarão a receber a nova versão da suíte de produtividade ainda hoje.
Nos Estados Unidos, o Office Professional 2016, Office Home & Business 2016 e Office Home & Student 2016 estão disponíveis por US$ 399,99, US$ 229,99 e US$ 149,99, respectivamente.
Os preços no Brasil são R$ 347 para o Office Home & Student 2016, R$ 837,00 para o Office Home & Business 2016 e R$ 1.499,00 para o Office Professional 2016.
Microsoft lança o Office 2016
Empresas e profissionais com contratos de licenciamento por volume poderão fazer o download do Office 2016 através do Volume Licensing Service Center a partir do dia 1 de outubro.Antes conhecido pelo codinome Office 16, o novo Office teve um primeiro build vazado (16.03030.1018) na Web em novembro de 2014.
Uma das novidades trazidas pela atualização para o Office 2016 é que agora será possível ver em tempo real quem também está editando seu documento. Por enquanto, este recurso só está disponível para clientes do OneDrive for Business.
A nova versão também facilita o compartilhamento de documentos com a inclusão do botão “Compartilhar” na faixa de opções. Quando você clicar neste botão, o Office 2016 salva o documento na nuvem e outras pessoas poderão fazer edições, revisões e também poderão comentar nele.
O Office 2016 também introduz o recurso Insights no Word 2016 e no Outlook 2016. Basta selecionar uma palavra no texto e informações adicionais serão exibidas no painel de tarefas. Estas informações são oferecidas pelo Bing.
O novo Office também traz novos tema (o colorido e um mais escuro), melhorias no histórico de versões dos documentos e também adiciona o recurso Tell Me no Word, Outlook e em outros aplicativos da suíte.
Basicamente o Tell Me oferece uma forma fácil e rápida de obter ajuda sem que seja necessário navegar pela documentação completa do Office. Por exemplo, fazer perguntas como “Como insiro imagens?” no Word fará com que ele exiba informações relevantes e ajuda adicional.
Outra novidade útil principalmente para estudantes é o suporte para conversão de equações manuscritas para texto. Use o recurso Inserir Equação para escrever as equações no Word, Excel e PowerPoint com uma caneta stylus, mouse ou seu dedo e elas serão convertidas automaticamente para texto.
Saiba mais sobre o Office 2016 aqui.
0 comentários:
Postar um comentário