domingo, 7 de fevereiro de 2016

Bitcoin !! NOVO TRUQUE NO FREE BITCO.IN

Galera eu estive pensando em como ganhar muitos bitcoins pelo site abusando de alguns sistemas...
Então eu desisti e resolvi pensar em usar a propria magia do feiticeiro contra ele...
EU DESCOBRI O METODO PERFEITO PARA VOCÊ E EU GANHAR BITCOIN! 

  1. Crie outra conta nesse refer: http://freebitco.in/?r=1686754 (tem que usar esse mesmo senão não funciona
  2.  Esse refer é uma conta normal mas... quando você usa o link dela vc fica referido por ela e eu deixei ela cetado para dar 90% do que eu receber de comissão, assim em vez de você ganhar: 300 Satochis você ira ganhar 300 satochis + 90% de 50% do que você ganhou,ou seja você ganharia 300+135 o que seria 435 ! O que torna muito mais facil ganhar dinheiro no freebitcoin !
  3. Assim você irá ganhar mais bitcoin por um roll...


4 comentários:

  1. Earn bitcoin free, get free Dogecoin, free Ethereum sites, bitcoin faucets -

    join now!
    Website: http://www.yourdoge.work

    ResponderExcluir
  2. €€€€€€€ BTC FAUCET ROTATOR ¥¥¥¥¥¥¥
    * CLAIM 10000 Satoshi in just 4 MINUTES.
    * MAXIMUM Satoshis per Claim ratio.
    * HIGHEST PAYING FAUCETS, start with 5,000 satoshi per claim.
    £££££££ ******** LAUNCH THE FAUCET ROTATOR ******** $$$$$$$

    ResponderExcluir
  3. YoBit allows you to claim FREE COINS from over 100 distinct crypto-currencies, you complete a captcha one time and claim as much as coins you can from the available offers.

    After you make about 20-30 claims, you complete the captcha and continue claiming.

    You can press CLAIM as many times as 30 times per one captcha.

    The coins will held in your account, and you can exchange them to Bitcoins or Dollars.

    ResponderExcluir
  4. Join the BitFun Faucet to make free bitcoins. Re-claim after 5 minutes.
    Play the DICE game for a shot to 2x your bitcoins.

    ResponderExcluir