Noticias !

Olá seja bem vindo ao GamesWeb ! O universo dos games ! temos aki tutoriais,curiosidades,dicas e novidades de jogos etc ! espero que aproveite e clique em seguir para receber notificações

Tutoriais !

Olá seja bem vindo ao GamesWeb ! O universo dos games ! temos aki tutoriais,curiosidades,dicas e novidades de jogos etc ! espero que aproveite e clique em seguir para receber notifica

Curiosidades

Olá seja bem vindo ao GamesWeb ! O universo dos games ! temos aki tutoriais,curiosidades,dicas e novidades de jogos etc ! espero que aproveite e clique em seguir para receber notifica

E muito mais !

Olá seja bem vindo ao GamesWeb ! O universo dos games ! temos aki tutoriais,curiosidades,dicas e novidades de jogos etc ! espero que aproveite e clique em seguir para receber notifica

É só aki na GamesWeb

Olá seja bem vindo ao GamesWeb ! O universo dos games ! temos aki tutoriais,curiosidades,dicas e novidades de jogos etc ! espero que aproveite e clique em seguir para receber notifica

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

AzureCon 2015 mostrará novidades sobre o Microsoft Azure

A Microsoft realizará no próximo dia 29 de setembro o AzureCon 2015, um evento online onde você saberá mais sobre o que vem por aí para o Microsoft Azure, incluindo funcionalidades adicionais, novas capacidades e soluções práticas, ouvindo as novidades de clientes referência e líderes do produto.
Assista o AzureCon 2015 online de qualquer lugar para ter insights que vão conduzir seu negócio adiante.
AzureCon 2015 mostrará novidades sobre o Microsoft Azure

Microsoft AzureCon 2015

Aprenda com experientes executivos da Microsoft, engenheiros de Azure, membros da comunidade e líderes de pensamento incluindo:
Scott Guthrie, Vice Presidente Executivo, Cloud + Enterprise
Jason Zander, Vice Presidente Corporativo, Cloud + Enterprise
Bill Staples, Vice Presidente Corporativo, Cloud + Enterprise
Mark Russinovich, CTO, Microsoft Azure
Saiba mais sobre lançamentos exclusivos do Azure, veja demos e escolha dentre mais de 50 conteúdos que demonstram como fazer ainda mais com Azure.
Os tópicos abordados incluem:
• Desenvolvimento para nuvem
• Infraestrutura de nuvem
• Plataforma de dados escalável
• Internet das Coisas
• Big Data e Analytics
Saiba mais sobre o AzureCon 2015 e faça sua inscrição clicando aqui.

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

NVIDIA lança a GeForce GTX 980 para notebooks

A NVIDIA anunciou hoje o lançamento da GeForce GTX 980 para notebooks. Diferente da GeForce GTX 980M, esta é uma GPU para portáteis com desempenho de GPU para desktops.
NVIDIA lança a GeForce GTX 980 para notebooks
GeForce GTX 980 para notebooks é uma GPU para portáteis com desempenho de GPU para desktops

Detalhes da GeForce GTX 980 para notebooks

De acordo com a NVIDIA, a nova GeForce GTX 980 para notebooks inclui suporte para tecnologias como NVIDIA GPU Boost 2.0, DirectX 12, OpenGL 4.5, super-resolução dinâmica (DSR), que proporciona uma experiência visual de 4K em um monitor de 1080p, multi-frame anti-aliasing (MFAA), onde os jogadores ganham em desempenho sem perder a qualidade gráfica do game, e Voxel Global Illumination (VXGI), que faz parte da biblioteca do NVIDIA GameWorks para desenvolvedores e acelera os efeitos de iluminação dinâmica para oferecer uma experiência cinemática mais imersiva.
Além das tecnologias citadas acima, a GeForce GTX 980 para notebooks traz suporte para a tecnologia NVIDIA BatteryBoost, que otimiza os gráficos dos jogos automaticamente para oferecer boa qualidade de imagem sem sacrificar a vida da bateria do notebook, e NVIDIA Optimus, que permite que o usuário alterne entre a GPU dedicada e o vídeo integrado em tempo real quando necessário.
Os usuários poderão alterar as configurações do BatteryBoost através do software GeForce Experience.
A nova GeForce GTX 980 para notebooks opera com clock de no mínimo 1064MHz*, possui 2048 núcleos CUDA e suporta memória GDDR5 com interface 256 bits operando a 7Gbpps.
*Frequência varia de acordo com o fabricante do notebook.
De acordo com a NVIDIA, empresas como Aorus, ASUS, MSI e Clevo já confirmaram que lançarão notebooks equipados com a nova GPU.
Mais detalhes sobre ela podem ser encontrados aqui.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Neste artigo vamos ensinar passo a passo como fazer root em qualquer smartphone rodando Android.
Tem vezes que você quer instalar um app “exótico” digamos assim, mas para rodar no Android, você precisa ter passado por um root, caso contrário você não consegue fazer a instalação.
O pessoal da Tribo Nerd montou este artigo para mostrar a solução, e você ainda pode contar com um vídeo do Youtuber Teteu Tutors. Aqui você saberá como usar um app para fazer root em qualquer smartphone com Android, nesse caso vamos listar os 3 melhores apps para fazer um root no seu aparelho.
 android-root
Antes de qualquer coisa, vamos responder uma pergunta comum: O que é root?
Muitos usuários que ouvem falar no tal “root do Android” acham que é uma coisa de outro mundo, e para fazer isso é algo para um “Bill Gates” da vida. Existem muitos aplicativos na Google Play, que requerem o root no sistema tanto para funcionarem, como para funções extras. O fato desses aplicativos precisarem de root não tem relação com capricho do desenvolvedor, ou para “limitar” os usuários que podem ou não usar o aplicativo.
Muitos aplicativos necessitam de tal “personalização” porque pedem permissões do Super Usuário para funcionarem. Exemplos do que pode ser usado depois de fazer um root no Android:
  • Programas de backup
  • Programas para fazer alterações no clock(que controla a frequência do processador) do Android
  • Usar programas de limpeza de CACHE
  • Modificar o gerenciamento de memória do Android
  • WI-FI Tether – Compartilhar a internet (GSM/HSPDA/3G/4G) via wi-fi com outros dispositivos
  • Remover inutilidades ou programas desnecessários
Agora que você já sabe um pouco sobre o que é root, vamos listar os melhores apps para você começar a rootar o seu smartphone Android. Lembre-se de curtir o post,
How to Root
botao_android
SuperSU
botao_android
Root Checker
botao_android

Windows 10: Como impedir instalação de builds


Windows 10: Como impedir instalação de builds

Você gosta de fazer as atualizações toda vez que é lançado uma nova build? ela atualiza automaticamente e não te dá a opção de ver e assistir por reviews e ver as mudanças ocorridas nas atualizações!
É por isso que neste artigo venho compartilhar com vocês uma dica que irá consertar esse problema, é irá impedir que o Windows 10 atualize para builds automaticamente, assim você pode escolher se quer ou não fazer a atualização que é extremamente pesada e as vezes não tem mudanças expressivas.
Então se você quer aprender a fazer isso, vamos lá!

INSTRUÇÕES

Passo 1 – Abra o regedit do Windows 10
Passo 2 – Navegue até pelas pastas abaixo!
HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREMicrosoftWindowsSelfHostApplicabilityRecoveredFrom
[adrotate banner=”5″]
 Se não tiver a pasta RecoveredFrom, você pode criar tranquilamente.
Passo 4 – Agora dentro da pasta cria valores dword com as numeração das build que são posteriores as que você está utilizando.

Menu iniciar do Windows 10 não aparece? Veja como corrigir


Devido ao grande número de inscritos do nosso canal oficial no Youtube, e também aos leitores de nosso site em um problema que ocorre no Windows 10 do menu iniciar não abrir, onde o usuário clica em cima do botão do Windows e não é exibido nada,  saímos a procura de soluções para este problema, e encontramos duas soluções que podem resolver de vez com esse erro.
Todas soluções serão aqui apresentadas para que você possa usufruir do seu Windows 10 sem medo dos erros, e bugs. Siga os passos descritos mais abaixo, e solucione seu problema!
Passo 1 – Abra o PowerShell do Windows 10, abra a barra de busca do sistema, digite  “PowerShell” e execute como administrador!
Passo 2 – Agora, copie e cole o comando abaixo dentro do PowerShell e pressione a tecla enter!
Get-AppXPackage -AllUsers | Foreach {Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register “$($_.InstallLocation)AppXManifest.xml”}

Dicas e truques secretos do Windows 10


Hoje você confere aqui no canal uma série de dicas e truques para o Windows 10 que possivelmente você pode não conhecer, e que você poderá deixar você ainda mais apaixonado pelo novo sistema da microsoft ( se é que isso é possível rs’ ). Possivelmente neste momento você pode estar duvidando desse texto, e achando que é só mais do mesmo, mas calma que irei dar exemplos do que você aprenderá neste artigo, você sabia por exemplo que existe um tema dark escondido no Windows 10 ? Que existe um modo Deus dentro do sistema? e que você pode colocar suas fotos, várias delas na tela de bloqueio ? Ah não? então confira agora!

1 – Slide de imagens na tela de bloqueio

Navegue até configurações, em seguida vá até personalização, e em seguida tela de bloqueio, agora em plano de fundo escolha slide de imagens, e marque lá sua pasta de imagens.
Mas isso não é tudo, agora vá até o regedit, e navegue por:
HKEY_CURRENT_USERSOFTWAREMicrosoftWindowsCurrentVersionLock Screen
Crie uma chave com o nome “SlideShowLayout” e coloque valor para 0

2 – Menu iniciar do Windows 8.1

Trata-se do modo tablet, pressione Windows + A em seguida marque a modo tablet

3 – Modo Deus

Crie uma pasta, e nomeei ela para para o comando abaixo:
GodMode.{ED7BA470-8E54-465E-825C-99712043E01C}

Segredos e truques escondidos no Windows 10


Você já utiliza o Windows 10 como seu sistema principal? oque acha de suas funções e novidades? Gostaria de voltar algumas configurações para a antiga do Windows 8.1 por exemplo? Você sabia que no Windows 10, mas especificamente no regedit existe alguns segredos prontinhos para serem descobertos? Se você ainda não conhece esses segredos, confira mais um artigo aqui do nosso site e veja cada um deles, mas antes deixa eu listar aqui para vocês oque você irá aprender!
  • Exibir a explorer antiga do Windows 8.1
  • Exibir a interface antiga do controle de volume
  • Exibir interface antiga do relógio
  • Exibir a interface antiga da bateria
Ficou curioso, e quer aprender como fazer isso tudo? confira agora!

1 – Exiba a interface antiga do explorador de arquivos do Windows 10

Para isso, baixe o OldNewExplorer disponibilizada abaixo, descompacte e clique em install!

DOWNLOAD

2 – Adicione interface antiga do controle de volume

Abra o regedit, para isso pressione a tecla Windows + R e digite regedit, agora nele navegue por:
HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\
Dentro dele crie uma chave com o nome de: MTCUVC caso já tenha, abra-o e crie a chave Dword EnableMtcUvc e altere o valor para 0, se também já tiver apenas altere o valor!

3 – Volte a interface antiga do relógio

Ainda no regedit, procure por essas chaves:
HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\ImmersiveShell
Dentro dele, crie ou edite o valor Dword UseWin32TrayClockExperience, coloque o valor para 1

4 – Volte a interface antiga da bateria

Nessa mesma chave, procure a dword abaixo, caso não tenha crie!
UseWin32BatteryFlyout, Altere o valor para 1

Apps para celular para substituir a netflix


Você assina o serviço da netflix? com certeza se você é um assinante do serviço deve amar pela qualidade afinal de contas quem nã gosta de assistir os melhores filmes e séries disponíveis no mercado, veja agora as melhores alternativas grátis para quem ainda não tem o serviço de assinatura do netflix!

1 – KODI


O Kodi é é uma fonte livre e aberto entre plataformas media player software premiado e centro de entretenimento para mídia digital para HTPCs (PCs Início de teatro). Ele usa uma interface de usuário de 10 pés projetado para ser um player de mídia para a sala de estar, usando um controle remoto como o dispositivo de entrada principal. Sua interface gráfica do usuário (GUI) permite ao usuário navegar facilmente e visualizar vídeos, fotos, podcasts, e música a partir de um disco rígido, disco óptico, rede local e na internet usando apenas alguns botões.


Com ele agente também consegue fazer ele se transformar em uma central de filmes, confira o vídeo completo no final do artigo e veja como!
Baixe os plugins de vídeos disponíveis abaixo, e aprenda instalar eles com o vídeo do final do artigo.
Armagedom Filmes
Yify movies
VStream
Sony Liv

2 – POP CORN TIME


Popcorn Time é uma multi-plataforma, open source do BitTorrent, que inclui um player de mídia de alta qualidade realmente. Ele foi projetado como uma alternativa gratuita ao Netflix, só que ao invés de realmente streaming de cópias não autorizadas de filmes usando o Bittorrent, o Popcorn Time usa um upload e download sequencial para exibir os filmes diretamente em seu player de mídia. Faça o Download do Popcorn Time para assistir filmes online grátis em HD de maneira simples e fácil. Basta baixar, instalar e se divertir!

Clique aki para instalar



Atualização defeituosa do antivírus avast! causa problemas no Windows

Uma atualização defeituosa do antivírus avast! para Windows faz com que diversos arquivos do sistema operacional sejam detectados como o malware Win32:Kryptik-PFA.
Atualização defeituosa do antivírus avast! causa problemas no Windows
Uma atualização defeituosa do antivírus avast! para Windows faz com que diversos arquivos do sistema operacional e de outros softwares instalados sejam detectados como o malware Win32:Kryptik-PFA.

Atualização defeituosa do antivírus avast! causa problemas no Windows

De acordo com relatos de diversos usuários no fórum oficial da avast! Software, a atualização defeituosa do antivírus avast! faz com que ele coloque diversos arquivos do Windows na quarentena.
A avast! Software afirma que o problema é mesmo causado por uma atualização de definição defeituosa e que os usuários afetados estavam rodando a versão 8 (ou anteriores) do antivírus.
A empresa recomenda que os usuários atualizem novamente as definições antivírus do avast! para que a atualização defeituosa seja substituída.
Outra solução envolve desativar o recurso File System Shield temporariamente.

Windows 10 Transformation Pack v5.0

O Windows 10 Transformation Pack v5.0 é um utilitário gratuito que permite a personalização completa do visual das versões 32 e 64 bits do Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8 e Windows 8.1. Com ele, os usuários podem deixar estes sistemas operacionais com um visual parecido com o do Windows 10, lançado recentemente pela Microsoft.
Outro detalhe é que com ele você não precisa comprar aplicativos de terceiros, como o WindowBlinds, para personalizar o visual destas versões do sistema operacional da Microsoft.
A versão 5.0 traz correções para múltiplos bugs, novos ícones, nova versão do Resource Hacker, novo papel de parede para a tela de login, novo esquema de cores para o menu Iniciar (mais parecido com o Windows 10), nova versão do Start Menu Reviver, papéis de parede da versão final do Windows 10 e mais.
Se o usuário cansar das mudanças visuais, o Windows 10 Transformation Pack v5.0 pode ser desinstalado sem causar danos aos arquivos do sistema operacional.
Windows 10 Transformation Pack v5.0
Utilitário gratuito permite a personalização completa do visual das versões 32 e 64 bits do Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8 e Windows 8.1

Faça o download do Windows 10 Transformation Pack v5.0

O Windows 10 Transformation Pack v5.0 está disponível para download gratuitamente aqui e o changelog completo desta versão pode ser encontrado aqui.

Microsoft Office 2016 Deployment Tool

A Microsoft disponibilizou para download a Office 2016 Deployment Tool. Esta ferramenta permite que os administradores personalizem e gerenciem implantações do Office 2016 baseadas em Click-to-Run.
Com ela os administradores poderão gerenciar as fontes de instalação, combinações de produtos/idiomas e as configurações de implantação do Office 2016 Click-to-Run.
Microsoft Office 2016 Deployment Tool

Microsoft Office 2016 Deployment Tool

Por padrão, as instalações do Office 2016 que usam o método Click-to-Run baixarão o Office com sua interface completa e com o suporte para atualizações automáticas habilitado.
Administradores que precisarem de maior controle sobre o método Click-to-Run para implantação do Office poderão usar esta ferramenta para realização das seguintes tarefas:
• Download de uma fonte de instalação do Office para um local de rede.
• Configurar uma instalação para que ela use o local de rede como a fonte de instalação ao invés da internet.
• Configurar uma instalação para que ela não exiba nenhuma interface.
• Configurar se o Office 2016 virá ou não com o suporte para atualizações automáticas habilitado.
• Configurar quais produtos e idiomas serão instalados.
• Remover instalações do Office baseadas no método.
Disponível para download aqui, a Microsoft Office 2016 Deployment Tool pode ser executada via linha de comando. Esta ferramenta criará um arquivo de configuração que o administrador poderá modificar para atender suas necessidades.
A ferramenta é compatível com o Windows 10 , Windows 7, Windows 8, Windows 8.1, Windows Server 2008 R2, Windows Server 2012 e Windows Server 2012 R2.
O Office 2016 foi lançado hoje pela Microsoft. Saiba mais aqui.

Sites com conteúdo pirata começaram a banir usuários do Windows 10

De acordo com informações do site TorrentFreak, sites com conteúdo pirata começaram a banir usuários do Windows 10. O novo sistema operacional foi lançado no dia 29 de julho.
Sites com conteúdo pirata começaram a banir usuários do Windows 10
O motivo para isso é medo: rumores de que a Microsoft pode desativar conteúdo pirata armazenado no PC do usuário (como jogos, por exemplo) a qualquer momento começaram a circular na Web nos últimos dias

Sites com conteúdo pirata começaram a banir usuários do Windows 10

O motivo para isso é medo: rumores de que a Microsoft pode desativar conteúdo pirata armazenado no PC do usuário (como jogos, por exemplo) a qualquer momento começaram a circular na Web nos últimos dias.
A realidade não é tão desesperadora assim. A controvérsia surgiu por culpa de uma pequena linha nos termos de licença de uso dos serviços da Microsoft:
b. Às vezes, você precisará de atualizações de software para continuar usando os Serviços. Podemos verificar automaticamente sua versão do software e baixar atualizações do software ou das alterações de configuração, incluindo aquelas que o impedem de acessar os Serviços, jogando jogos falsificados ou usar dispositivos periféricos de hardware não autorizados.
Vale destacar que esta mudança não é específica para o Windows 10. Na verdade, ela cobre vários serviços da empresa. Além disso, não há nenhuma indicação de que isso será usado em jogos de terceiros.
O nível de desinformação dos administradores dos sites com conteúdo pirata é tão grande que eles acreditam quer o Windows 10 envia todo o conteúdo do disco rígido para os servidores da Microsoft. O que é algo totalmente ridículo.
Eles também acham que o sistema operacional envia dados sobre buscas no disco rígido para grupos contra pirataria – o que é mais uma teoria sem nenhum fundamento.
Não existem evidências de que o Windows 10 está reportando conteúdo pirata armazenado nos PCs dos usuários para estas empresas. Isso tudo não passa de paranoia.

Como baixar Adobe Flash Player v19.0.0.185

A Adobe disponibilizou para download o Flash Player v19.0.0.185 para Windows e outras plataformas. A página listando as mudanças nesta versão ainda não está no ar, mas sabe-se que ela traz correções para falhas críticas de segurança e correções de bugs.
O Flash Player está instalado atualmente em mais de 750 milhões de computadores e dispositivos móveis com acesso à internet e também é compatível com plataformas 64 bits.
Além de permitir a visualização de conteúdo multimídia, como vídeos, através do navegador, o plugin também permite a execução de aplicações Web (incluindo jogos).
Adobe Flash Player v19.0.0.185
Nova versão traz correções para falhas críticas de segurança e correções de bugs
Falando sobre falhas críticas, a situação atual do Flash Player é tão ruim que o chefe de segurança do Facebook pediu para que a Adobe acabe de vez com ele. Algumas versões do plugin também já são bloqueadas por padrão pelo navegador Firefox.

Faça o download do Adobe Flash Player v19.0.0.185

Usuários do Internet Explorer no Windows podem baixar o Flash Player v19.0.0.185 clicando aqui (instalador MSI aqui) e usuários do Firefox e outros navegadores podem fazer o download da nova versão aqui (instalador MSI aqui). No Google Chrome, o plugin é atualizado junto com novas versões do navegador.
Versões para outras plataformas podem ser obtidas através deste link.
Usuários do Internet Explorer 10 no Windows 8, Internet Explorer 11 no Windows 8.1 e Windows 10, e Microsoft Edge no Windows 10 poderão fazer o download da nova versão via Windows Update.

Como habilitar o Windows Spotlight no Windows 10 build 10547

2 170
Quando a Microsoft disponibilizou o Windows 10 build 10547 para os participantes do Windows Insider Program na última sexta-feira, uma das novidades não listadas pela empresa foi a volta do recurso Windows Spotlight (Destaque do Windows na versão em português) na versão Pro do sistema operacional.
O Windows Spotlight altera a imagem de fundo da tela de bloqueio automaticamente a cada 24 horas no Windows 10 Home e agora também no Windows 10 Pro.
Como habilitar o Windows Spotlight no Windows 10 build 10547
Windows Spotlight no Windows 10 build 10547
Os usuários também podem indicar se gostam ou não das imagens, assim ele vai aprendendo com seu gosto. Além disso, ele também pode sugerir novos aplicativos da Windows Store com base em suas atividades.
windows-spotlight-02

Confira como habilitar o Windows Spotlight no Windows 10 build 10547

Para habilitar o Windows Spotlight no Windows 10 build 10547, siga os passos abaixo:
- Clique em Configurações no menu Iniciar:
windows-spotlight-03
- Agora clique em Personalização:
windows-spotlight-04
- Em Tela de bloqueio, selecione Windows Spotlight ou Destaque do Windows no menu:
windows-spotlight-05

Microsoft Edge terá suporte nativo para chamadas de voz e vídeo do Skype

Uma das novidades introduzidas no Windows 10 build 10547 disponibilizado recentemente para os participantes do Windows Insider Program é a introdução da API ObjectRTC no navegador Microsoft Edge. Com isso ele terá suporte nativo para chamadas de voz e vídeo do Skype para Web sem o uso de plugins.
Microsoft Edge terá suporte nativo para chamadas de voz e vídeo do Skype
Microsoft Edge no Windows 10 - navegador terá suporte nativo para chamadas de voz e vídeo do Skype com a API ObjectRTC

Microsoft Edge terá suporte nativo para chamadas de voz e vídeo do Skype

De acordo com um post publicado no blog oficial do Skype, a API ObjectRTC disponibilizada no Windows 10 Build 10547 ainda é uma versão Preview.
Os usuários poderão tirar proveito do suporte nativo para chamadas de voz e vídeo do Skype no Microsoft Edge já no final deste ano. Infelizmente, a Microsoft não forneceu uma data específica.
Além do Skype para Web, isto também será suportado no Skype para Outlook.com.

Office 2016 já está disponível para assinantes da MSDN

O Office 2016 foi lançado nesta terça-feira pela Microsoft e os assinantes do Office 365 foram os primeiros a receber a nova versão.
Agora a empresa confirmou que a nova versão da suíte de produtividade também está disponível para os assinantes da MSDN.

Office 2016 já está disponível para assinantes da MSDN

Se você possui uma assinatura da MSDN, é possível obter tanto o Office Professional Plus 2016 para Windows como o Office Home and Business 2016 para Mac.
Os seguintes aplicativos da nova suíte de produtividade também estão disponíveis na MSDN:
• Visio Professional 2016
• Project Professional 2016
Office 2016 já está disponível para assinantes da MSDN
Empresas com contratos de licenciamento por volume terão acesso ao Office 2016 a partir do dia 1 de outubro.
Quem não é assinante do Office 365 ou da MSDN já pode comprar o Office 2016 nos links abaixo:
Office Home & Student 2016 (R$ 347)
Office Home & Business 2016 (R$ 837)
Office Professional 2016 (R$ 1.499)
Antes conhecido pelo codinome Office 16, o novo Office teve um primeiro build vazado (16.03030.1018) na Web em novembro de 2014.
Uma das novidades trazidas pela atualização para o Office 2016 é que agora será possível ver em tempo real quem também está editando seu documento. Por enquanto, este recurso só está disponível para clientes do OneDrive for Business.
A nova versão também facilita o compartilhamento de documentos com a inclusão do botão “Compartilhar” na faixa de opções. Quando você clicar neste botão, o Office 2016 salva o documento na nuvem e outras pessoas poderão fazer edições, revisões e também poderão comentar nele.
O Office 2016 também introduz o recurso Insights no Word 2016 e no Outlook 2016. Basta selecionar uma palavra no texto e informações adicionais serão exibidas no painel de tarefas. Estas informações são oferecidas pelo Bing.
O novo Office também traz novos tema (o colorido e um mais escuro), melhorias no histórico de versões dos documentos e também adiciona o recurso Tell Me no Word, Outlook e em outros aplicativos da suíte.
Basicamente o Tell Me oferece uma forma fácil e rápida de obter ajuda sem que seja necessário navegar pela documentação completa do Office. Por exemplo, fazer perguntas como “Como insiro imagens?” no Word fará com que ele exiba informações relevantes e ajuda adicional.
Outra novidade útil principalmente para estudantes é o suporte para conversão de equações manuscritas para texto. Use o recurso Inserir Equação para escrever as equações no Word, Excel e PowerPoint com uma caneta stylus, mouse ou seu dedo e elas serão convertidas automaticamente para texto.
Saiba mais sobre o Office 2016 aqui.

Microsoft atualiza o app OneNote para Windows 10

A Microsoft disponibilizou para download na Windows Store uma atualização para o app OneNote para Windows 10.
O OneNote é um bloco de anotações digital que você pode usar para capturar e organizar tudo em todos os dispositivos. Anote suas ideias, controle suas aulas e anotações de reuniões, adicione clipes de anotações da Web, crie uma lista de tarefas, desenhe e esboce suas ideias.
De acordo com o changelog na Windows Store, esta nova versão do app OneNote para Windows 10 traz correções de bugs, novo modo de desenho em tela inteira, novos revisores de texto e outras novidades.

Recursos suportados pelo app OneNote para Windows 10

- Escreva em qualquer lugar da página.
- Use a caneta do dispositivo ou o dedo para escrever e desenhar com vários tipos de canetas e marcadores.
- Faça anotações em um fundo branco ou adicione uma grade ou linhas de régua para desenhar ou escrever com mais facilidade.
- Faça uma anotação rapidamente clicando no botão Anotação na Central de Ações do Windows e nas canetas compatíveis.
- Envie sites, receitas, documentos e mais para o OneNote usando o botão Compartilhar, o Microsoft Edge, o Clipper, o Office Lens e dezenas de outros aplicativos e serviços.
- Pesquise e encontre qualquer coisa em suas anotações, inclusive em texto escrito à mão e texto em imagens.
- Acesse rapidamente suas anotações mais recentes, com visualizações completas de cada página.
- Acesso com um clique a listas de tarefas pendentes com caixas de seleção.
- Compartilhe facilmente anotações e blocos de anotações com colegas de trabalho, familiares e amigos.
- Planeje as férias, compartilhe atas de reuniões ou anotações de palestras com as pessoas ao seu redor.
- Edite anotações com outras pessoas e veja as alterações em tempo real.
- Suas anotações estão sempre com você, em casa, no escritório ou em qualquer lugar.
- As anotações são salvas e sincronizadas automaticamente com a nuvem para que você sempre tenha acesso às anotações mais recentes em todos os dispositivos.
- Seus blocos de anotações são iguais em todos os dispositivos, para que você possa continuar de onde parou no computador, no tablet ou no celular.
Importante: O aplicativo é gratuito, mas alguns recursos e funcionalidades requerem uma assinatura do Office 365 ou hardware adicional.

Imagens do app OneNote para Windows 10:

Microsoft atualiza o app OneNote para Windows 10
onenote-w10-02
onenote-w10-03
onenote-w10-04

Windows Management Framework v5.0 Production Preview

A Microsoft disponibilizou recentemente para download o Windows Management Framework v5.0 Production Preview. Esta versão Production Preview difere dos Previews anteriores nos seguintes pontos:
- Esta versão será totalmente suportada pela Microsoft por até três meses depois do lançamento da versão final. Durante este período ela poderá receber atualizações e correções de bugs.
- Todos os recursos presentes na versão Production Preview estão prontos para uso em ambientes de produção. Nenhum recurso experimental está presente.
- Você deve instalar as versões Preview anteriores antes de instalar a versão Production Preview.
powershell-icon

Windows Management Framework v5.0 Production Preview

O Windows Management Framework v5.0 Production Preview traz atualizações para o Windows PowerShell, Windows PowerShell Desired State Configuration (DSC) e Windows PowerShell Integrated Scripting Environment (ISE).
Ele também inclui o gerenciador de pacotes e cmdlets do Network Switch.
Windows Management Framework v5.0 Production Preview
O Windows Management Framework v5.0 Production Preview está disponível para download aqui e é compatível com os seguintes sistemas operacionais:
• Windows 7 SP1
• Windows 8.1 Pro
• Windows 8.1 Enterprise
• Windows Server 2008 R2 com SP1
• Windows Server 2012
• Windows Server 2012 R2
Ele também requer o Microsoft .NET Framework 4.5.
Importante: NÃO INSTALE a versão Production Preview em sistemas com o System Center 2012 Configuration Manager sem SP1 ou no Windows Small Business Server 2011 Standard.
É possível enviar sugestões e reportas bugs nesta versão através desta página no site Microsoft Connect.

Microsoft lança o Office 2016

Como prometido, a Microsoft lançou nesta terça-feira, 22 de setembro, o Office 2016. Os assinantes do Office 365 começarão a receber a nova versão da suíte de produtividade ainda hoje.
Nos Estados Unidos, o Office Professional 2016, Office Home & Business 2016 e Office Home & Student 2016 estão disponíveis por US$ 399,99, US$ 229,99 e US$ 149,99, respectivamente.
Os preços no Brasil são R$ 347 para o Office Home & Student 2016, R$ 837,00 para o Office Home & Business 2016 e R$ 1.499,00 para o Office Professional 2016.
Microsoft lança o Office 2016
Como prometido, a Microsoft lançou nesta terça-feira, 22 de setembro, o Office 2016. Os assinantes do Office 365 começarão a receber a nova versão da suíte de produtividade ainda hoje

Microsoft lança o Office 2016

Empresas e profissionais com contratos de licenciamento por volume poderão fazer o download do Office 2016 através do Volume Licensing Service Center a partir do dia 1 de outubro.
Antes conhecido pelo codinome Office 16, o novo Office teve um primeiro build vazado (16.03030.1018) na Web em novembro de 2014.
Uma das novidades trazidas pela atualização para o Office 2016 é que agora será possível ver em tempo real quem também está editando seu documento. Por enquanto, este recurso só está disponível para clientes do OneDrive for Business.
A nova versão também facilita o compartilhamento de documentos com a inclusão do botão “Compartilhar” na faixa de opções. Quando você clicar neste botão, o Office 2016 salva o documento na nuvem e outras pessoas poderão fazer edições, revisões e também poderão comentar nele.
O Office 2016 também introduz o recurso Insights no Word 2016 e no Outlook 2016. Basta selecionar uma palavra no texto e informações adicionais serão exibidas no painel de tarefas. Estas informações são oferecidas pelo Bing.
O novo Office também traz novos tema (o colorido e um mais escuro), melhorias no histórico de versões dos documentos e também adiciona o recurso Tell Me no Word, Outlook e em outros aplicativos da suíte.
Basicamente o Tell Me oferece uma forma fácil e rápida de obter ajuda sem que seja necessário navegar pela documentação completa do Office. Por exemplo, fazer perguntas como “Como insiro imagens?” no Word fará com que ele exiba informações relevantes e ajuda adicional.
Outra novidade útil principalmente para estudantes é o suporte para conversão de equações manuscritas para texto. Use o recurso Inserir Equação para escrever as equações no Word, Excel e PowerPoint com uma caneta stylus, mouse ou seu dedo e elas serão convertidas automaticamente para texto.
Saiba mais sobre o Office 2016 aqui.

Mozilla lança o Firefox 41

A Mozilla disponibilizou hoje para download o Firefox 41, versão mais recente do popular navegador com código aberto para Windows e outras plataformas.
O navegador oferece recursos como o suporte para extensões, navegação por abas (tabbed browsing), alerta contra sites maliciosos e suporte para sincronização de informações (histórico de navegação, senhas, favoritos e até mesmo abas abertas).
Ele possui um gerenciador de senhas, bloqueador de janelas pop-up, pesquisa integrada, corretor ortográfico, gerenciador de downloads, leitor de feeds RSS e muitos outros.
Mozilla lança o Firefox 41
Mozilla Firefox 41
De acordo com o changelog publicado aqui pela Mozilla, o Firefox 41 traz suporte para mensagens instantâneas no Firefox Hello, imagens no formato SVG agora podem ser usadas como favicons, extensões não assinadas pela Mozilla agora serão desabilitadas por padrão, consumo de memória do Adblock Plus foi reduzido e mais.

Faça o download do Firefox 41

A versão 41 para Windows está disponível para download aqui. Uma versão 64 bits para o sistema operacional da Microsoft ainda não foi lançada oficialmente pela Mozilla, mas a versão de testes mais recente pode ser encontrada em seu FTP. Já os desenvolvedores de sites e aplicações Web podem obter as versões 32 e 64 bits do Firefox Developer Edition clicando aqui.
Quem instalou o Serviço de Manutenção junto com uma versão anterior do navegador deverá receber o Firefox 41 automaticamente.
Saiba mais sobre o navegador Firefox aqui.

avast! Free Antivirus 2015 v2015.10.4.2233

A avast! Software disponibilizou hoje para download o avast! Free Antivirus 2015 v2015.10.4.2233, nova versão do seu popular antivírus gratuito para Windows.
A versão 2015 trouxe novidades como a verificação de tráfego HTTPS, que permite que ele detecte e verifique tráfego com TLS/SSL para proteger os computadores contra certos tipos de malwares, e suporte para tráfego SPDY+HTTPS e HTTP/2.
avast! Free Antivirus 2015 v2015.10.4.2233
A versão 2015 trouxe novidades como a verificação de tráfego HTTPS, que permite que ele detecte e verifique tráfego com TLS/SSL para proteger os computadores contra certos tipos de malwares, e adiciona suporte para tráfego SPDY+HTTPS e HTTP/2
avast_Free_Antivirus_2015_v2015_10_4_2233_02
Além disso, ele pode verificar a rede doméstica do usuário em busca de vulnerabilidades e o novo recurso de verificação inteligente combina todas as verificações sob demanda (Antivirus, Software updates e outras) em um só local.
De acordo com o changelog oficial publicado aqui, a versão 2015.10.4.2233 traz correções para múltiplos bugs. Um deles faz com que ocorram alguns problemas com certificados HTTPS no Firefox depois do upgrade para Windows 10.

Faça o download do avast! Free Antivirus 2015 v2015.10.4.2233

Os usuários do Windows podem fazer o download do avast! Free Antivirus 2015 v2015.10.4.2233 clicando aqui. Quem já tem o antivírus instalado pode obter a nova versão clicando em Configurações -> Atualização -> Atualizar o programa.
Mais detalhes sobre o software podem ser encontrados em sua página oficial no site da avast! Software.

Ring, a campainha inteligente com vídeo que se conecta com o seu smartphone

2.547


Já imaginou atender a campainha da sua casa como se fosse uma ligação de videochamada? Ou, ainda, contar com uma tecnologia que registra os movimentos no jardim da sua residência, enviando uma notificação no seu celular caso algo seja detectado?
Pois saiba que isso agora é possível com a proposta da Ring. O recurso tem como objetivo manter você em contato com qualquer pessoa que esteja diante da sua porta,(vírgula) onde você estiver, além de garantir a segurança da residência.

Mas o que é o Ring?

Ring é um sistema que funciona com o auxílio de um aparelho, o Ring Video Doorbell, uma fusão de câmera com campainha sem fio que pode ser fixada ao lado da porta de sua residência. Ele transmite dados para a nuvem e é ligado a um aplicativo de smartphone, permitindo ações rápidas em caso de necessidade.
Basta sincronizar o dispositivo à rede WiFi da sua residência e baixar o aplicativo disponível para Android e iOS para ativar o sistema. Depois, você deve conectar o aparelho ao programa, executando configurações simples para começar a cuidar da sua casa.

Como ele funciona?

Quando alguém toca a campainha do Ring Video Doorbell, você recebe a chamada no mesmo momento, em qualquer lugar do planeta – desde que esteja conectado à internet. Antes mesmo de atender, você já consegue ver a pessoa que está à porta. Ao optar por responder, é possível conversar tanto por voz quanto por vídeo, sendo que só você é capaz de vê-la.
O aparelho também funciona como uma câmera de segurança. Ele possui sensores de movimento embutido que são capazes de analisar qualquer alteração em seu campo de visão. Quando isso acontece, o programa pode enviar uma notificação e a filmagem do que aconteceu ou abrir a câmera ao vivo.

Um fato interessante é que o detector de movimento conta com sensores PIR, que não analisam os movimentos em si, mas o calor gerado pelas pessoas. Assim, fica muito mais difícil receber um alarme falso.

Serviços opcionais

O sistema oferece como item opcional uma campainha comum, vendida separadamente pela empresa, que pode ser plugada em qualquer tomada de energia da casa para notificar sonoramente a presença de uma pessoa.

Outro serviço opcional é o armazenamento em nuvem. Ao contratar esse serviço, você poderá ver e baixar os seis últimos meses de gravação sem limitação de espaço. Tudo o que acontecer nesse período ficará disponível para consultas futuras, sejam conversas, visitas ou detecção de movimentos.

Raio X do dispositivo

O Ring Video Doorbell conta com diversas tecnologias para garantir a segurança da sua casa. Confira como é a estrutura do aparelho:

Ele também pode ser instalado facilmente em sua residência com a ajuda de um kit de ferramentas que inclui broca, bucha, parafusos, chave Phillips e demais peças que dispensam a contratação ou a ajuda de terceiros.

O aplicativo para smartphone

O cadastro do seu aparelho é bem simples: basta escolher o modelo, definir a localização e pressionar o botão laranja que fica atrás da campainha para iniciar a sincronização. Em seguida, defina qual é sua rede WiFi e insira a senha.
Logo de cara você pode ver a lista das atividades recentes (chamadas feitas, perdidas e detecção de movimento) e os dispositivos conectados. O programa permite acompanhar a duração da bateria, ligar e desligar chamadas e alertas de detecção, bem como adicionar outros usuários.

Através do aplicativo, você também pode definir os parâmetros de detecção, incluindo o alcance da câmera e as zonas que devem ser vigiadas. É o próprio aplicativo que define automaticamente o campo de visão dividido em seis partes, cabendo aos usuários ativar ou desativar cada uma delas.
Já o recurso de Smart Alert identifica um movimento contínuo ou repetido e apenas notifica você novamente quando as atividades foram concluídas. Defina pelo app a quantidade de alertas (light, standart ou frequent), dependendo de cada situação.

O que achamos

O Ring é um serviço bastante interessante que oferece um sistema prático para quem deseja cuidar melhor da sua residência. O uso combinado do dispositivo com o aplicativo é uma ótima ideia que torna mais fácil e rápido o acesso à câmera do aparelho.
Além disso, as videochamadas prometem trazer muito mais conforto e comodidade, permitindo aos usuários resolverem situações caso não estejam em casa, como o aparecimento de uma visita, um entregador, carteiro ou qualquer outra pessoa.

A qualidade das chamadas é razoavelmente boa, mas em conexões fracas a situação pode ficar complicada. Testamos o serviço em uma rede wireless de 1 Mb, e o desempenho ficou bem aquém do esperado, mesmo com uma distância muito próxima entre o modem e o dispositivo.
O Ring Video Doorbell tem um visual bastante moderno e pode ser adquirido em quatro cores diferentes e elegantes. A câmera filma com qualidade e em ângulo de 180 graus, permitindo uma visualização bem abrangente da frente da casa. Além disso, a câmera noturna evita qualquer tipo de surpresa.

A instalação é muito fácil e pode ser feita por qualquer pessoa. As ferramentas que acompanham a câmera são bastante úteis e imprescindíveis, já que algumas peças só podem ser encaixadas com o uso delas (o que garante mais segurança, evitando que ela seja roubada, por exemplo).
O preço do Ring Doorbell é aproximadamente R$ 1,5 mil e você pode obter mais informações e adquirir o seu através do site da empresa. Gostou da dica? Você acha que um sistema desse realmente protege a casa? Não deixe de postar sua opinião.
Fonte:Bing
Imagens:Tecmundo

Finalmente: uma das fases mais difíceis do Super Mario Maker foi vencida

Bomb Voyage tem tudo para ser uma das fases mais difíceis da atualidade em Super Mario Maker. Ela foi criada por PangaeaPanga, um dos mais conhecidos TASers (de Tool-Assisted Speedruns) do Super Mario World, e é extremamente difícil de ser batida.
Eis que a nova criação do jogador foi superada recentemente por um speedrunner chamado Bananasaurus Rex. Ele diz ter treinado por mais de uma hora antes de começar a gravar as tentativas de concluir a fase – o que levou mais duas horas e 42 minutos. É necessário muito tempo para entender como superar cada etapa e diversas tentativas para superá-las efetivamente.
De qualquer forma, Bananasaurus conseguiu passar por Bomb Voyage – e você pode conferir o feito no vídeo abaixo:

Mestre dos controles

Foram quatro horas de esforço total para conseguir o feito. Perceba que cada movimento tem de ser calculado minuciosamente – como o uso do "foguinho" para ativar a bomba gigante, que acontece em 1:45 no vídeo.
O detalhe mais interessante, no entanto, é que Bananasaurus Rex não foi o primeiro a conseguir superar o nível: um dos requisitos para que uma fase criada seja hospedada em Super Mario Maker é que seu criador a supere. Sendo assim, Panga foi o primeiro a vencer o desafio – algo feito por apenas 0,01% do público do jogo.
O criador de Bomb Voyage se pronunciou no Twitter, dizendo que espera que Bananasaurus tenha se divertido – para logo depois falar que, já que "muitas pessoas" estão passando das fases criadas por ele, agora é a hora de fazer algo realmente impossível.
Até lá, se você joga Super Mario Maker, é possível tentar superar o nível: o código para acessá-lo é o 2A8F-0000-0049-9485 – e não deixe de enviar para a gente caso consiga o feito de terminá-lo!

Jogo fuga de traficantes da Vila Cruzeiro

No dia 25 de novembro durante a megaoperação da Polícia Militar e da Marinha no Rio de Janeiro contra o tráfico de drogas na Vila Cruzeiro, centenas de traficantes acabaram fugindo numa estrada em direção ao Complexo do Alemão.

Isso acabou servindo de inspiração para a Pindorama Games criar o jogo Fuga da Vila Cruzeiro, onde você pode atirar nos traficantes ou simplesmente deixá-los ir embora.


Repare que o jogo mostra a contagem de quantos traficantes fugiram e quantos foram mortos, e que eles podem passar tanto à pé como de moto.

Clique aqui para jogar, e divirta-se.

Chave privada da Sony foi divulgada, será esse o hack definitivo do Playstation 3?

Postado por x12 Marcadores:
O famoso hacker GeoHot divulgou a chave privada que é usada pela Sony para assinar digitalmente jogos e programas do Playstation 3, isso abre inúmeras possibilidades afinal quaquer software que use a chave privada será tratado pelo Playstation 3 como se fosse algo oficial e vai rodar sem nenhum impedimento. E não existe maneira da Sony mudar essa chave, pois isso tornaria incompatíveis todos os jogos que foram lançados até agora.

É bem provável que isso abra as portas do Playstation 3 para várias aplicações como emuladores, jogos não autorizados pela Sony e até mesmo jogos piratas.

Vale lembrar que o GeoHot ficou famoso por ser um dos pioneiros em hackear o iPhone, e que a mais ou menos um ano atrás ele conseguiu quebrar a segurança do Playstation 3 através do Linux que rodava no console.

Isso levou a Sony a uma medida extrema e eliminou a opção do Playstation 3 rodar Linux. Com isso eles conseguiram fechar uma brecha na segurança do console, mas deixaram muita gente descontente.

Fonte: Kotaku.

Fim da série Guitar Hero, DJ Hero, e True Crime: Hong Kong anunciado pela Activision


Na apresentação do seu resultado financeiro de 2010 a Activision surpreendeu a todos ao afirmar que não teremos nenhum Guitar Hero e DJ Hero em 2011, além de cancelar o desenvolvimento do True Crime: Hong Kong.


Segundo o relatório financeiro "Ao mesmo tempo, devido à queda continuada no gênero musical, a empresa vai dispensar a unidade de negócio do Guitar Hero e descontinuar o desenvolvimento do seu jogo "Guitar Hero" para 2011. A empresa também vai parar o desenvolvimento de True Crime: Hong Kong. Essas decisões são baseadas no desejo de focar as maiores oportunidades que a empresa tem atualmente para criar os melhores do mundo experiências de entretenimento interativo."

É uma pena que isso tenha acontecido principalmente ao Guitar Hero que é uma série que já fez tanto sucesso, mas convenhamos que nos últimos anos a Activision abusou e lançou muitos jogos da franquia e dessa maneira não têm como uma série contuinuar fazendo sucesso.

Engenhoca combina PlayStation 3 com Xbox 360

Inventor usa gabinete de computador para armazenar os consoles, os quais podem ser executados ao mesmo tempo.


O PlayStation 3 e o Xbox 360 têm travado uma batalha acirrada pelo mercado gamer. Em dúvida sobre qual console adquirir, muitos jogadores entusiastas possuem as duas plataformas. Se você faz parte de seleto grupo, é provável que em muitos momentos fique indeciso sobre qual video game jogar.

Para solucionar essa situação definitivamente, o usuário do site Reddit chamado Timofiend usou um gabinete de computador para unificar os consoles da Sony e da Microsoft. O inventor acoplou um Xbox 360 Slim e um PS3 de 80 GB no case do seu antigo PC.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Aguarde ! O blog está sendo configurado